Como Você Pode Remover A Cola E Tirar Os Pneus RC

Não posso jogar nada ausente se você não achar nada completamente errado ou se eu puder reutilizá-lo. Ou até mesmo redirecioná-lo. Normalmente, em termos de minhas rodas RC, os pneus podem ser usados, mas a espuma e a roda podem ser utilizadas novamente. Acabei de colocar alguns pneus novos neles. O mesmo que seu automóvel que você utiliza para dar a volta, você jogaria fora as rodas simplesmente porque os pneus estão gastos? De jeito nenhum, você iria até a loja de pneus e obteria pneus novos colocados nessas mesmas rodas. Aos meus olhos, não há mudança nas rodas RC. Estou planejando analisar alguns métodos para remover os pneus nas rodas de um automóvel de RC Mary benemond beinisch .

O primeiro processo que iniciarei pode ser a abordagem fervente. Uso uma panela grande de ensopar e a encho com água suficiente para submergir o pneu. Eu aqueço a água potável apenas o suficiente para a qual não é necessariamente muito desconfortável para os meus dedos. Coloquei o pneu na água quente e o aperto com os dois braços direito até que eles possam fazer companhia. Gostaria de adquirir o máximo de ar possível fora da espuma, permitindo que ela absorva a água. Isso pode ajudar a encontrar a espuma embebida em água potável da mesma forma que muito quente por dentro, principalmente porque estará ao ar livre quando eu ferver a água. A principal razão para isso é que, pensando que haverá cola em ambos os lados do seu cordão, desejamos desativar a cola que adere ao pneu na roda e dentro do cordão. Agora, se você não usar espuma ao redor dos pneus, aperte até que o pneu tenha sugado o suficiente da água quente. No momento em que me contento com o fato de o pneu ter absorvido o máximo de água potável possível, eu transformo o calor e deixo a água ferver. Deixei o pneu ferver por cerca de 30 a 40 minutos. Certifique-se de observar o seu grau de água, pois ele evapora.

Geralmente, você não quer ficar com um pneu cozido furando a sua base dentro da panela e cheirando a casa. Quando o tempo acaba, aproveito um conjunto de pinças para remover a roda através da água fervente e um par de grossas luvas de borracha para proteger meus braços na roda realmente escaldante, apesar de controlá-la. Continuo a retirar as contas, separando o pneu com a roda. O que você pode obter é o fato de que a cola é quebradiça e possibilita que o pneu saia da jante. Cuidado ao se livrar do pneu dentro da roda, pois a roda de plástico será suave devido ao seu calor e deve se deformar por lidar com agressividade. Normalmente, apenas espero com o volante esfriar. Você pode saber que o pneu pode não ser independente com muita facilidade. Em casos como esse, localize o pneu de volta na água e deixe ferver um pouco mais na água potável e tente novamente. Você pode esperar o pneu esfriar um pouco, se também estiver incrivelmente quente para manusear e evitar possíveis deformações. Use óculos de proteção para proteger seus olhos, digite qualquer água que possa espirrar em seu encontro. Este método dissolve noventa e nove,9% na cola. Certamente, ainda não há cola ainda sendo alimentada. As rodas estão prontas para serem reutilizadas rapidamente após uma limpeza simples.

O segundo método que mencionarei é definitivamente o sistema de cozimento. Essa técnica é bastante direta. Mas, inicialmente, é importante ter certeza de que você encontrará uma maneira com o aumento do ar para escapar através do pneu, normalmente o pneu irá explodir. Para isso, comece pré-aquecendo o forno para 325. Posicione os pneus em uma assadeira descartável e coloque-os dentro da bandeja do meio no forno. Torne possível que os pneus cozinhem por aproximadamente 15 minutos. Assim que os 15 minutos se esgotarem, você desejará utilizar um par de luvas de forno, pois os pneus, além da bandeja, precisarão estar muito quentes para se livrar da assadeira no forno. Agora você começará a quebrar o cordão descascando os pneus da roda. Mais uma vez, você desejará experimentar e estar atento ao tentar individualizar o pneu da roda, pois a roda pode estar chiando e suave e pode distorcer com o gerenciamento agressivo. Essa é a estratégia de panificação. Este método cheira muito mal por causa do pneu de borracha aquecido. Quase prejudicial. Eu não gosto deste sistema em nenhum aspecto.

Terceiro sistema está de molho com acetona. Novamente, por segurança, você pode usar a proteção ocular, além de luvas de borracha. Eu gosto de recomendar as grossas luvas azuis sem látex. Um pequeno balde ou recipiente seria ideal para a acetona. Grande o suficiente para suportar uma pessoa cansada. Você gostaria de usar acetona apenas o suficiente para realizar a carreira. A partir da abordagem de ebulição, se você tiver espuma embaixo do pneu, pode esperar absorver a acetona para garantir que ela chegue e desative a cola sobre o cordão interno.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *